Tudásbázis

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Hasznosnak találta ezt a választ?

 Kinyomtatja ezt a cikket

Olvassa el is

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Que ocurre si consumo el crédito mensual y necesito enviar más?

Puedes contactar con nosotros para pasar a un plan mensual superior, o simplemente adquirir más...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Posso ser uma revenda ou parceira da Chegou E-mail, tenho descontos ?

Sim, você pode revender nossos serviços com descontos proporcionais ao numero de...

Posso enviar e-mail para o estrangeiro?

Sim, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China...