Biblioteca de cunoștințe

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Răspunsul a fost util?

 Tipărire

V-ar mai putea interesa și

Como enviar dinero con western union?

Aprende cómo enviar dinero con western union Disponible sólo para clientes que residen...

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Tengo que tener autorización de los suscriptores?

La legislación Española define que un correo es spam si no ha sido solicitado por el receptor....

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...