Preguntes Freqüents - FAQ

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor, efetuar o pagamento deste novo servidor e aguardar liberação (apenas para o Dedicado).

Nos planos Servidores SMTP Dedicado I em diante é possível fazer migração de planos superiores ao que assinou ou inferiores conforme sua demanda de envio, migramos seu HD com todas informações para o outro servidor efetuando o Upgrade.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele...

Posso ser uma revenda ou parceira da Chegou E-mail, tenho descontos ?

Sim, você pode revender nossos serviços com descontos proporcionais ao numero de...