База знань

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na ilustração abaixo e realize seu login digitando o e-mail de cadastro e sua senha.
 
 Veja a ilustração abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
Após logar no sistema procure em seu menu direito a opção "Minhas Faturas" 
 
Veja a Ilustração abaixo:
 
 
Ao clicar em minhas faturas será exibido todo seu histórico de pagamentos e faturas em abertas.
Procure a fatura que estiver em aberta e clique na opção "ver fatura".
Veja a ilustração abaixo:
 
 
Após solicitar a visualização da fatura em aberto será direcionado para uma pagina onde será apresentado a descrição da fatura e os dados do faturado.
 
Para gerar o boleto clique no botão "Gerar Boleto", como no exemplo abaixo:
 
 
Para trocar a fatura de opção boleto para PayPal siga o como no exemplo abaixo:
 
 
 Sua fatura será mudada conforme abaixo
 
 
 
A fatura por PayPal converterá automaticamente seu pagamento em sua moeda local,
seja o pais que você estiver seu pagamento sera feito na moeda local.

The invoice by PayPal will automatically convert your payment in your local currency,
is the country that you are your payment will be made in local currency.

La factura por PayPal convertirá automáticamente su pago en su moneda local,
es el país que usted es su pago se hará en moneda local.
 

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Addon Monitoramento de Reclamações de SPAM (Incluso para Revenda)

Monitoramento de Reclamações de SPAM O Addon de Monitoramento de Reclamações de SPAM ou Queixa...

Vocês emitem nota fiscal de serviços?

Sim, basta solicitar junto ao nosso departamento financeiro e enviar os dados da empresa para...

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...

Tengo que tener autorización de los suscriptores?

La legislación Española define que un correo es spam si no ha sido solicitado por el receptor....

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...