Bilgi Merkezi

Como faço para contratar o Serviço?

 

Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o plano que encaixa com sua necessidade de uso, são eles:

  • SMTP Compartilhado - Planos por créditos com painel e servidor compartilhados, cada crédito corresponde a um envio.
  • SMTP Dedicados - Planos de servidores únicos com painel e faixa de IP dedicada a cada assinatura
  • SMTP Promocionais - Planos de servidores com painel compartilhado e faixa de IP dedicada a cada assinatura
  • Planos de Hospedagem - Hospedagem de sites e domínios (configuramos o domínio com SPF para correto para seus envios)

Todo o procedimento de contratação é online e no próprio sistema será gerado a forma de pagamento disponível.
Após o pagamento da fatura basta enviar ao nosso departamento financeiro o comprovante do pagamento  para ativar seu plano ou iniciar o SETUP do seu servidor.

Nosso sistema é pré-pago, com duração de 30 dias, neste período o contratante deve usar todos seus créditos, no caso de contratar planos Compartilhados ou caso seja um servidor dedicado administrado pelo cliente ou pela Chegou e-mail a duração também é de 30 dias corridos. No caso de renovação em planos compartilhados após 30 dias, os créditos que sobraram do mês anterior são juntados ao novo crédito.

Todos usuários podem fazer Upgrade ou Don't upgrade de planos conforme sua demanda do mês sem multas ou complicações.

Aqui você tem liberdade e qualidade !

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Puedo comprar la base de datos de emails a Chegou Email?

No, © Chegou Email no ofrece ni vende bases de datos de emails, es tarea del cliente generar y...

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...