قاعدة المعرفة

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

هل استفدت من هذا الجواب؟

 أطبع هذا المقال

اقرأ أيضا

Como importar (subir / enviar) meus contatos para uma lista.

Para importar uma lista para o sistema primeiro deve ser criado a lista de contato na aba do...

Como enviar mis campañas creadas?

Entre en su panel y haga clic en la pestaña "Mis campañas" A continuación, seleccione "Enviar...

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Como Editar os dados de uma Lista já criada

Para trocar o proprietário da lista assim como e-mails ou outro dados até mesmo alterar os bounce...

Como utilizar la cuenta de correo electrônico con SPF

Al realizar envíos de campañas de email, puedes especificar la cuenta de correo electrónico en la...