Məlumat Mərkəzi

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Como se contabilizan las aperturas de emails

Cómo norma se sabe si un suscriptor ha abierto un envío mediante una imagen transparente que se...

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...

Puedo incluir adjuntos en mi campaña?

Nuestro sistema permite incluir adjuntos en los envíos que realizas. No se recomienda debido...

Puedo importar mi lista de suscriptores?

Por supuesto, puedes importar tu lista de suscriptores actual a Mailrelay sin ningún problema....

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...