Preguntes Freqüents - FAQ

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Coletando Informações adicionais (Nome, Idade, etc) De Contatos12

Coleta de seus visitantes e-mail é bom, mas o que dizer quando você quiser personalizar a sua...

Alterando SPF na UOLHOST

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem UOLHOST .  O que é SPF você...

Como configurar uma Resposta Automática ?

Para configurar a remoçao automática, siga os passos abaixo:  Continue avançando conforme...

Como criar uma lista de contato para subir minhas listas?

Para criar uma lista de contato, entre em seu painel e clique na aba "listas de...

Como puedo utilizar campos personalizados en mi campaña

Los campos personalizados te permiten almacenar toda la información extra que necesites de tus...