Baza znanja

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Como incorporar as imagens no envio da minha campanha?

Na hora em que estiver enviando sua campanha de e-mail marketing selecione a opção...

Como posso exportar ou fazer backup de minhas listas?

Para realizar backup de sua lista iremos ensinar passo a passo, primeiro clique na aba...

Como colocar o link de remoção automática em minha campanha?

O código a ser usado para que possa fazer a remoção automática da lista é este:...

Como exportar os emails que abriram ou clicaram em uma determinada campanha enviada ?

Abaixo mostraremos as duas formas disponível para este processo:Exemplo 01:  Para...

Aprendendo a mudar o formato do envio e o status do e-mail

Você pode alterar o formato do e-mail ou o status dele editando-o em sua própria...