Knowledgebase

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Was this answer helpful?

 Print this Article

Also Read

Como criar uma lista de contato para subir minhas listas?

Para criar uma lista de contato, entre em seu painel e clique na aba "listas de...

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Como importar uma lista com nome ou outros dados?

Primeiro crie uma lista selecionando os campos personalizados que usará: Após a...

Cual es el tamaño máximo de las imagenes en el Chegou Email ?

El tamaño máximo permitido es de 2 MB. Normalmente si necesitas más cantidad es porque no has...

Se pueden utilizar direcciones de email con acentos?

Tanto si queremos enviar nuestros boletines desde una dirección de email que contenga este tipo...