مرکز آموزش

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

 پرینت این مقاله

در همین زمینه

Conheça as principais características do nosso editor de campanha.

Aqui estão as principais características do nosso editor de campanha.Com ele você pode: Criar...

Como importar uma lista com nome ou outros dados?

Primeiro crie uma lista selecionando os campos personalizados que usará: Após a...

Como enviar minhas campanhas criadas?

Entre em seu painel e clique na aba "Minhas Campanhas" Em seguida selecione "...

Alterando SPF na UOLHOST

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem UOLHOST .  O que é SPF você...

Inserindo imagem de link externo na Campanha

se você tem uma imagem externa e deseja inserir ela em sua campanha ensinaremos como fazer...