Base de connaissances

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Conheça as principais características do nosso editor de campanha.

Aqui estão as principais características do nosso editor de campanha.Com ele você pode: Criar...

Vea en este tutorial como instalar Google Analytics en 4 sencillos pasos.

  Google Analytics es un sistema gratuito de seguimiento de tráfico que se puede instalar en...

É possível baixar a lista de pessoas que abriram minhas campanhas enviadas?

Sim, você pode exportar as pessoas que abriram uma campanha enviada específica ou utilizar uns...

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...