Archivio Domande

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Hai trovato questa risposta utile?

 Stampa Articolo

Leggi anche

Como Adicionar link de versão online

Adicionando link de versão online Passo 01:  Crie a mensagem de versão online, por exemplo:...

É possível baixar a lista de pessoas que abriram minhas campanhas enviadas?

Sim, você pode exportar as pessoas que abriram uma campanha enviada específica ou utilizar uns...

Como enviar todas as listas para a mesma campanha sem unir as listas balanceando o envio e carga do servidor?

Nosso SMTP foi desenvolvido para trabalhar rotacionando a cada 1 minuto alterando para o IP...

Como eu posso criar meu próprio link de cancelamento com minhas próprias palavras ou uma imagem?

Crie o seu texto (por exemplo: "Clique aqui para cancelar"). o link que deve ser colocado no...

Como posso exportar ou fazer backup de minhas listas?

Para realizar backup de sua lista iremos ensinar passo a passo, primeiro clique na aba...