Base de Conhecimento

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...

Conheça as principais características do nosso editor de campanha.

Aqui estão as principais características do nosso editor de campanha.Com ele você pode: Criar...

Forma correta de tamanho de lista, tamanho de campanha e forma de envio

Conforme seu email de boas vindas utilize as orientações para um bom envio.Manter...

Conozca las funciones del editor de campañas

A continuación resumiremos las principales funciones de nuestro editor de campañas. Con él...

Que tipos de estadísticas disponibles

Las estadísticas te permiten conocer en detalle el rendimiento de tus campañas y la calidad de...