База знаний

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Этот ответ был полезен?

 Распечатать статью

Также читают

Como colocar fundo em minha newsletter?

Na verdade a opção é muito simples, como estamos trabalahndo com um editor...

Como alterar o email de envio e resposta do envio

É necessário que seja configurado o código SPF de seu servidor de envio.Este...

Puedo incluir adjuntos en mi campaña?

Nuestro sistema permite incluir adjuntos en los envíos que realizas. No se recomienda debido...

Meus envios não foram disparados para todos os contatos, o que fazer?

Esta falha de envios é comum se o volume de envio for pequeno como no exemplo abaixo mostramos:...

Inserindo imagem de link externo na Campanha

se você tem uma imagem externa e deseja inserir ela em sua campanha ensinaremos como fazer...