Bilgi Merkezi

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...

Que tipos de estadísticas disponibles

Las estadísticas te permiten conocer en detalle el rendimiento de tus campañas y la calidad de...

Como Editar os dados de uma Lista já criada

Para trocar o proprietário da lista assim como e-mails ou outro dados até mesmo alterar os bounce...

Validar listas de Email - Remover e-mails falsos e invalidos

Utilize este sistema para validar suas listas, esta função é muito...

Como puedo reducir mi porcentaje de bajas?

¿Tienes un porcentaje de bajas de tus listas elevado tras el envío de tus campañas? Sigue los...