База знань

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Como enviar anexo junto com minhas campanhas

Para anexar um imagem, .pdf ou arquivo aos envios de suas campanhas siga os passos abaixo: veja...

Porque devo ter o link de remoção em minha campanha de envio?

Em alguns países, é realmente obrigatório por lei que cada e-mail tem um link de cancelamento no...

Adicionando Assinantes: Um tutorial rápido

Há 3 maneiras diferentes você pode adicionar à sua lista de assinantes de discussão: Assinantes...

Como apagar emails inválidos em uma lista/Eliminación de emails no válidos en una lista

Em primeiro lugar você deve saber que emails com Status Removidos ou Email com Erros não são mais...

Como configurar as contas boucer para fazerem os relatórios de retorno?

Para configurar as contas de retorno você precisa criar primeiro um e-mail para destinar estes...