Knowledgebase

Como exportar os emails que abriram ou clicaram em uma determinada campanha enviada ?

Abaixo mostraremos as duas formas disponível para este processo:

Exemplo 01: 

Para exportar os emails que clicaram ou abriram em um determinado envio siga os passos:  Contatos >> Exportar >>

Na próxima tela selecione a opção " Selecionar Filtro de Contatos"  e selecione TODAS AS LISTAS, conforme exemplo abaixo:

 

Na próxima tela abaixo você visualiza as opções do sistema, para explicar o significado de cada campo estacione o mouse na imagem de interrogação como no exemplo abaixo:

Simulando os tipos de exportação:

a) - Exportando emails que abriram uma determina campanha de email, veja o exemplo abaixo:

1 - Os campos padrões não alterar
2 - Na data de inscrição selecionar por dia (nunca selecionar vários dias *exemplo de 05/01 á 30/01)
3 - Quando exportar abertura não exportar clique junto, é necessário fazer individualmente.
4 - No filtro de abertura selecione que tenha ou não aberto e no box selecione qual é a campanha desejada
5 - Clique em próximo para que o sistema faça a leitura e forneça o link para download.

 

a) - Exportando emails que tenham clicado em uma determina campanha de email, veja o exemplo abaixo:

1 - Os campos padrões não alterar
2 - Na data de inscrição selecionar por dia (nunca selecionar vários dias *exemplo de 05/01 á 30/01)
3 - Quando exportar clique não exportar aberturas junto, é necessário fazer individualmente.
4 - No filtro por clique/link selecione que tenha ou não clicado e no box selecione qual o link desejado
5 - Clique em próximo para que o sistema faça a leitura e forneça o link para download.

IMPORTANTE:  

Este processo é muito rápido, porém se o sistema estiver processando envios, sincronização, atualização de relatórios, Hits ou processando Bounces pode se tornar lento ou até mesmo difícil de processar, evite gerar os relatórios se estiver com envios em andamento.

Exemplo 02:  

O Addon de Fast Export esta incluso em todos os painéis ativos desde 2015, com ele é possível fazer a Exportação rápida das aberturas da campanha em formato .csv.

Caso o mesmo não esteja ativo em seu painel e não recebeu o Upgrade entre em contato com nosso suporte provavelmente seu servidor é anterior a 2013 e não suporta o Upgrade e deve ser agendado a migração manual. Todos Addons e melhorias são aplicadas em toda a rede automaticamente, exceto em painéis anteriores a 2013 como informado.

Veja onde localizar o Fast Export em sua aplicação conforme o exemplo abaixo:

Após a abberura da próxima tela, clique na opção exportar emails, conforme o exemplo abaixo:

Was this answer helpful?

 Print this Article

Also Read

Como faço para escolher qual lista os meus contatos serão adicionados e campos personalizados que irão aparecer no formulário?

Para criar um formulário de inscrição que você pode colocar em seu site, você precisa escolher...

Como configurar as contas boucer para fazerem os relatórios de retorno?

Para configurar as contas de retorno você precisa criar primeiro um e-mail para destinar estes...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Como incorporar as imagens no envio da minha campanha?

Na hora em que estiver enviando sua campanha de e-mail marketing selecione a opção...

Puedo incluir adjuntos en mi campaña?

Nuestro sistema permite incluir adjuntos en los envíos que realizas. No se recomienda debido...