A ® Chegou E-mail com sua experiência em Publicidade digital e servidores próprios baseado nas regras de Anti-Spam comercializa para o publico especifico servidores e sistemas de comunicação virtual para envio de campanhas de e-mail marketing personalizado, sem correr riscos com lista negra ou cair na malha fina dos filtros de spam. Não disparamos e-mail marketing, não compramos ou comercializamos listas de e-mails. Somos uma empresa fornecedora de tecnologia de envio privado de e-mail.

1) Cada CONTRATANTE é responsável pelo envio, sigilo e segurança de sua campanha, sendo única responsável pelo conteúdo e envio usando nossa rede. Ainda sendo denunciada pelos nossos meios de denuncias disponível no site podendo ser punida e seu contrato cancelado automaticamente caso inflija as regras de uso do sistema.

2) O CONTRATANTE deve se responsabilizar por sua base de e-mails mantendo-a atualizada e usando nosso sistema de remoção automática deixando o destinatário escolher se deseja ou não continuar recebendo suas campanhas de e-mail marketing.

3) O CONTRATANTE de planos com limites tem 30 (trinta) dias para usar seus créditos, sendo que caso não use todo o crédito o mesmo será perdido, exceto para os CONTRATANTES que renovem ao término de 30 (trinta) dias. Para planos 100Limite, Revenda e Dedicados ou planos personalizados a renovação do serviço é feita de 30 (trinta) em 30 (trinta) dias.

4) O CONTRATANTE deve manter backup de seus e-mails e campanhas fora dos servidores da ® Chegou E-mail.

5) A ® Chegou E-mail  atua dentro do Código de Ética da ABEMD, e boas maneiras nas ações de e-mail marketing. A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) elaborou esta relação de “Boas maneiras” para contribuir na estruturação de ações de e-mail marketing. Trata-se de uma série de recomendações que conduzem a uma utilização ética, pertinente e responsável do e-mail como ferramenta de marketing. Estas orientações se fundamentam no respeito aos destinatários das ações e, também, no uso adequado da internet, o que certamente contribuirá para as empresas alcançarem os resultados desejados e construírem um relacionamento sólido e de confiança mútua com clientes e prospects. Veja mais detalhes em nosso sistema de Dicas e Macetes ao logar no sistema.

    Ética. Atuar dentro do Código de Ética da ABEMD, que conceitua detalhadamente as boas práticas no Marketing Direto.

    Opt-in. O primeiro recebimento é muito importante, porque marca o início da relação. É preciso ter permissão para prosseguir o relacionamento, por meio do opt-in do receptor, tanto quando ele procura como quando é procurado.
Quando é a pessoa quem procura a empresa, o campo onde é feita a opção pelo recebimento da mensagem deve estar visível e com descrição clara do produto ou serviço oferecido.
Quando é a empresa quem procura a pessoa, tratando-se do primeiro contato deve-se informar como foi possível chegar a ela, explicitar o produto ou serviço oferecido e apresentar de forma visível a alternativa opt-in. Se a pessoa não responder o e-mail com essa alternativa assinalada, deve-se entender que não deseja receber novas mensagens.

    Opt-out. Toda mensagem precisa ter opt -out. É prerrogativa do receptor decidir o momento em que não quer mais receber mensagens de determinado emissário.

    Uso do endereço eletrônico. Quando houver cadastro prévio, deve ficar claro que o endereço eletrônico poderá ser utilizado para o envio de mensagens comerciais, ou seja, na geração de leads próprios ou, se for o caso, repassado também com a finalidade de envio de mensagens comerciais. E o receptor deve manifestar sua concordância com isso.

    Tamanho dos arquivos. Procure sempre limitar o tamanho dos arquivos enviados, seja no corpo das mensagens ou nos anexos. Deve-se ter sempre em mente o público da média inferior em capacitação tecnológica (software, hardware e modalidade de conexão). Sugere-se mensagens no formato txt ou html, este último com tamanho máximo de 12 KB, e que as figuras (gif’s) não estejam anexadas na mensagem, mas sim localizadas em servidor próprio.

    Auto-executáveis. Não devem ser enviados arquivos com auto-funcionamento. Os auto-executáveis são arquivos que os programas gerenciadores de e-mail conseguem ler e interpretar, iniciando automaticamente algum processo que não é necessariamente desejado pelo receptor. Essa modalidade de arquivo também torna o sistema vulnerável à transmissão de vírus (voluntária ou não).

    Relevância. O consumidor não se incomoda em receber uma mensagem de cunho comercial, desde que seja relevante para ele. Portanto, preocupe-se sempre com o conceito de relevância.

    Freqüência. Deve-se preferencialmente oferecer ao cliente que assinale a opção de sua preferência na freqüência de recebimento de informações ou solicitar que ele opte entre as diversas alternativas de periodicidade que lhe são oferecidas. Quando não for possível oferecer que faça a opção, deve-se deixar claro qual a freqüência de envio das mensagens.

    Política de relacionamento. É sempre conveniente que se tenha clareza na política de relacionamento adotada, o que pode ser feito por meio de um contrato/compromisso assumido formalmente com o consumidor.

    Você também pode fazer uma campanha personalizada, com a quantidade desejada, para mais ou para menos, você também pode enviar sua base, com sigilo e segurança através do nosso servidor SMTP e completar o resto do disparo com nossa base.

    Usamos servidores SMTP para disparo, usamos tecnologia anti-spam com Proxy para mascarar o envio e enganar os servidores e fazer com que sua publicidade chegue até o destino do remetente.

    Fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações que não existem no original, não realizamos nenhum tipo de alteração ou modificação no painel de envio, o painel é fornecido sem nenhum custo adicional e o usuário pode escolher o idioma desejado conforme disponibilidade, Português, Inglês, espanhol e Chinês.

Contrato de Serviço - 20/07/2001

 

1. CONDIÇÕES GERAIS E SUA ACEITAÇÃO

Estas condições gerais (doravante denominadas "Condições Gerais") regulamentam a utilização dos SERVIÇOS de envio de mensagens eletrônicas personalizadas - "e-mail" (doravante denominado "SERVIÇO") que o © Chegou E-mail., com sede na Estrada São Francisco, nº 2701,  na Cidade de Taboão da Serra , São Paulo, CEP 06764-290, (doravante denominada " © Chegou E-mail") disponibiliza aos USUÁRIOS.

A utilização do SERVIÇO atribui ao USUÁRIO ou a seu(s) dependente(s) a condição de usuário do SERVIÇO (doravante simplesmente "USUÁRIO") e expressa a aceitação plena e sem reservas do USUÁRIO a todas e a cada uma das Condições Gerais na versão publicada pelo © Chegou E-mail.

2. SERVIÇO

O SERVIÇO consiste em  criação de conta autenticada via SMTP por servidor dedicado ou compartilhado conforme plano assinado no ato do cadastro, no ato do cadastro é escolhido a opção  de serviço que podem ser a conta SMTP  para uso externo por responsabilidade do contratante ou a ativação de uma conta no serviço on-line de marketing do Chegou E-mail, cuja finalidade é gerenciar o processo de envio de e-mails personalizados, além de controlar o processo de cadastramento, cancelamento e o armazenamento das listas de contatos e de e-mails dos USUÁRIOS da ferramenta. O SERVIÇO prestado e as customizações serão fornecidas ao USUÁRIO, na forma de sistemas e interfaces com acesso exclusivamente via Internet (protocolo http ou https), onde os códigos-fonte dos programas e sistemas são de exclusividade do Chegou E-mail., não possuindo o USUÁRIO qualquer direito sobre os mesmos e nem cobrado uma taxa adicional para o uso do sistema on-line. O formato dos e-mails enviados pelo SERVIÇO prestado pelo Chegou E-mail. é o padrão HTML in-line 8bit com imagens e anexos não inclusos no corpo da mensagem. As imagens e anexos são vinculados às mensagens através de hyperlinks (referências), onde o destinatário necessita estar conectado à Internet no ato da leitura da mensagem para visualizar perfeitamente o e-mail enviado. Esta restrição é necessária para reduzir o tempo de envio das mensagens, aumentar a compatibilidade com softwares leitores de e-mails e webmails, bem como analisar o perfil de abertura das mensagens de seus USUÁRIOS, dentre outras funcionalidades.

3. ATIVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO 

3.0 Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação da prestação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a © Chegou E-mail e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta e serviço.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, conseqüentemente, negado.

3.1 Ao escolher seu plano e preencher o formulário de cadastro o USUÁRIO (pessoa física ou jurídica) estará concordando com os termos deste CONTRATO e da política de privacidade, que vigorará por tempo de sua assinatura e será válida para as contas de USUÁRIOS pagantes do SERVIÇO, sendo renovada automaticamente a cada mês.


3.2 Senhas de Acesso - A utilização do SERVIÇO exige que o USUÁRIO utilize um nome ("login") e uma senha de acesso ("password") vinculados à conta de e-mail (doravante e de modo conjunto, as "Senhas de Acesso"). As Senhas de Acesso são utilizadas para autenticação do USUÁRIO quando do uso do SERVIÇO. O Usuário se compromete a fazer um uso diligente das Senhas de Acesso, assim como a mantê-las em segredo, conforme demais avisos, regulamentos e instruções. O USUÁRIO se compromete a comunicar à Chegou E-mail imediatamente, a perda ou roubo das Senhas de Acesso, assim como qualquer risco de acesso às mesmas por um terceiro.

4. O USUÁRIO É CONSCIENTE E ACEITA VOLUNTARIAMENTE QUE O USO DO SERVIÇO OCORRA, EM TODO CASO, SOB A SUA ÚNICA E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE.

Responsabilidade do USUÁRIO - O USUÁRIO se compromete a utilizar o SERVIÇO em conformidade com a LEI, A MORAL E OS BONS COSTUMES ACEITOS E A ORDEM PÚBLICA. O USUÁRIO se compromete a utilizar o SERVIÇO de forma adequada e diligente, assim como a se abster de utilizá-lo com objetivos ou meio para a prática de atos ilícitos, proibidos pela lei e pelas presentes Condições Gerais, lesivos aos direitos e interesses de terceiros, ou que, de qualquer forma, possa danificar, inutilizar, sobre carregar ou deteriorar o SERVIÇO ("vírus", arquivos do tipo "cavalo de tróia", "correntes - chain letters", "boatos - hoaxes", etc.), os equipamentos informáticos de outros USUÁRIOS ou de outros internautas (hardware e software), assim como os documentos, arquivos e toda classe de conteúdos armazenados nos seus equipamentos informáticos ou impedir a normal utilização ou gozo do referido SERVIÇO, equipamentos informáticos e documentos, arquivos e conteúdos por parte dos demais USUÁRIOS e de outros internautas.

É de responsabilidade do Usuário:
(i) providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet, incluindo, mas sem se limitar, modem e computador, bem como softwares necessários à utilização do SERVIÇO;
(ii) informar um endereço de e-mail válido e de propriedade do USUÁRIO, visando receber os erros de retorno provenientes do processo de envio, para todo e qualquer envio que for disparado através do SERVIÇO.

3.4 Conteúdo Sob pena de cancelamento do SERVIÇO o USUÁRIO se compromete a não utilizar o SERVIÇO com a finalidade de armazenar, distribuir, transmitir, difundir ou por a disposição de terceiros, qualquer classe de conteúdo e, em geral, qualquer classe de material que por si mesmo ou cuja transmissão:

a. contravenha, menospreze ou atente contra os direitos fundamentais e liberdades públicas e individuais reconhecidas constitucionalmente, nos tratados internacionais e no resto do ordenamento jurídico;

b. induza, incite ou promova atuações delituosas, difamatórias, infamantes, violentas ou, em geral, contrárias à lei, à moral e aos bons costumes aceitos e à ordem pública;

c. induza, incite ou promova atuações, atitudes ou idéias discriminatórias em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou condição social;

d. incorpore mensagens delituosas, violentas, degradantes ou, em geral, contrárias à lei, à moral e aos bons costumes aceitos e à ordem pública;

e. induza ou possa induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor ou que constitua ameaça ou chantagem a terceiros;
(f) induza ou incite a envolver-se em práticas perigosas, de risco ou nocivas à saúde e ao equilíbrio psíquico;

f. seja falsa, ambígua, inexata, exagerada ou extemporânea, de forma que possam induzir a erro sobre o seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador;

g. esteja protegida por quaisquer direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencentes a terceiros, sem que o Usuário tenha obtido previamente dos seus titulares a autorização necessária para realizar o uso que efetua ou pretende efetuar; (i) viole os segredos empresariais de terceiros;

h. seja contrária ao direito, à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à própria imagem das pessoas;

i. infrinja as normas sobre segredo das comunicações;

j. constitua, se for o caso, publicidade ilícita, enganosa ou desleal e, em geral, que constitua concorrência desleal; e
provoque, por suas características (tais como formato, extensão, etc.), dificuldade no normal funcionamento do SERVIÇO.

3.5 Spamming O Usuário se obriga a não utilizar o SERVIÇO com a finalidade de envio de mensagens do tipo "SPAM", comprometendo-se de forma genérica e não exaustiva a abster-se de:

a. remeter quaisquer outras mensagens não solicitadas nem consentidas previamente a uma pluralidade de pessoas;

b. enviar cadeias de mensagens eletrônicas não solicitadas nem previamente consentidas;

c. utilizar listas de distribuição às quais se possa acessar através deste SERVIÇO para a realização das atividades assinaladas nos itens (a) a (b) anteriores;

c. colocar à disposição de terceiros, com qualquer finalidade, dados captados a partir de listas de distribuição.

3.6 Mensagens Institucionais e Publicitárias Sob anuência do USUÁRIO, no ato de cadastramento da conta de demonstração, o Chegou E-mail. estará autorizada a enviar para sua caixa postal de correio eletrônico (no e-mail cadastrado), mensagens e comunicações de cunho institucional, técnicas, comerciais e informativas acerca do SERVIÇO e demais produtos disponíveis que sejam do © Chegou E-mail.

3.7 Armazenamento dos dados do USUÁRIO Os dados do USUÁRIO serão mantidos somente enquanto a conta do USUÁRIO estiver válida, e  o © Chegou E-mail. não assume qualquer responsabilidade, nem será responsabilizada pela exclusão ou falha no armazenamento das informações do USUÁRIO que estejam sob a responsabilidade do © Chegou E-mail, recomenda que o USUÁRIO guarde em seu próprio computador uma cópia das informações utilizadas e cadastradas através do SERVIÇO. Caso seja verificado pelo Chegou E-mail, por qualquer meio, que o USUÁRIO está enviando mensagens em caráter de SPAM, fica o © Chegou E-mail, desde já, autorizada a extinguir, sem prévio aviso e de forma imediata, a conta do USUÁRIO em questão.

5. CONTEÚDO E BASES DE DADOS

Todos os serviços oferecidos pela © Chegou E-mail são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a © Chegou E-mail de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Todo CONTRATANTE tem responsabilidade pelo que envia e suas bases de emails sendo que a © Chegou E-mail não fornece, vende ou indica empresas para venda de bases de emails.

Não permitimos o envio de emails com vírus, trojan, malwares ou fraudulentos para iludir ou prejudicar usuários, exemplos:

Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail pelo nosso sistema de ticket com todas as informações pertinentes ao caso.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.

6. ACESSO INDEVIDO POR TERCEIROS

O Chegou E-mail envidará os melhores esforços para assegurar que mensagens de correio eletrônico - e-mail - enviadas através do SERVIÇO sejam recebidas pela pessoa correta, sem interferências de qualquer natureza. No entanto, considerando a própria natureza do SERVIÇO e o atual estado da técnica referente às comunicações e transmissões eletrônicas de dados via Internet, as garantias fornecidas pelo Chegou E-mail.. são limitadas, conforme descritas nas presentes Condições Gerais.

7. DADOS DE CARÁTER PESSOAL

Para utilizar o SERVIÇO, os USUÁRIOS devem realizar previamente o Cadastro de suas informações pessoais na ferramenta localizada CADASTRE-SE (doravante, os "Dados Pessoais"), conforme disposto acima. O Chegou E-mail  tratará os Dados Pessoais para os usos e com as finalidades definidas na sua Política de Privacidade publicada na ferramenta de cadastro.

8. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE

8.1 Disponibilidade, utilidade e falibilidade. O Chegou E-mail. não garante a disponibilidade, infalibilidade e continuidade do funcionamento do SERVIÇO quando estas se derem em função de ação ou omissão de terceiros, contratados ou não, nem que o mesmo será útil para a realização de qualquer atividade em particular. o Chegou E-mail.. SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE DISPONIBILIDADE, FALHA DE CONTINUIDADE E/OU DO FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO. o Chegou E-mail. não garante que as mensagens serão entregues ao destinatário em um prazo adequado ou instantaneamente, o tempo de entrega dos e-mails correspondem ao plano contratado, ou seja um servidor compartilhado sempre terá um envio mais lento do que o dedicado ou também pelo fluxo de e-mails enviado simultaneamente, para isso temos um controle de fluxo do servidor que pode ser verificado pelo usuário em seu painel administrativo. O
© Chegou E-mail. SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS AO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS ARQUIVOS E COMUNICAÇÕES ARMAZENADOS, TRANSMITIDOS OU POSTOS À DISPOSIÇÃO DE TERCEIROS ATRAVÉS DO SERVIÇO.

8.2 Exclusão de garantias e de responsabilidade pela utilização do SERVIÇO pelos USUÁRIOS.  o 
© Chegou E-mail.. não tem obrigação de controlar, e não se compromete a controlar a utilização que os USUÁRIOS fazem do SERVIÇO, e nem tão pouco dos textos e comunicações de qualquer natureza enviados por USUÁRIOS do SERVIÇO. Em particular, o © Chegou E-mail não garante que os USUÁRIOS utilizem o SERVIÇO em conformidade com a lei, estas Condições Gerais, a moral e os bons costumes aceitos, e a ordem pública, nem que o façam de forma diligente e prudente. O © Chegou E-mail também não tem a obrigação de verificar, e não verifica, a identidade dos USUÁRIOS, nem a veracidade, vigência, exaustividade e/ou autenticidade dos dados que os USUÁRIOS informam sobre si mesmos o © Chegou E-mail e a outros USUÁRIOS. O  Chegou E-mail. SE EXIME DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO, DO CONTEÚDO DISPONIBILIZADO ATRAVÉS DAS MENSAGENS E COMUNICAÇÕES QUE POSSAM SER DEVIDOS À FALTA DE VERACIDADE, VIGÊNCIA, EXAUSTIVIDADE E/OU AUTENTICIDADE DA INFORMAÇÃO QUE OS USUÁRIOS PROPORCIONAM A OUTROS USUÁRIOS ACERCA DE SI PRÓPRIOS E, EM PARTICULAR, AINDA QUE NÃO DE FORMA EXCLUSIVA, PELOS DANOS E PREJUÍZOS DIRETOS E/OU INDIRETOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS À SIMULAÇÃO DA PERSONALIDADE DE UM TERCEIRO REALIZADA POR UM USUÁRIO. POR FIM, O USUÁRIO É RESPONSÁVEL POR TODAS AS AÇÕES E INFORMAÇÕES QUE FOREM REALIZADAS OU CADASTRADAS NO SERVIÇO A PARTIR DE SEU LOGIN E SENHA.

9. LICENÇA DE USO DO SOFTWARE DO CHEGOU E-MAIL

a) Os contratantes do serviço compartilhado podem utilizar o aplicativo de informática instalado no servidor do © Chegou E-mail, que executa os elementos que compõem o SERVIÇO, desde que tal ocorra unicamente para utilizar o SERVIÇO de conformidade com o estabelecido nestas Condições Gerais.

b) Os contratantes do serviço  de revenda ou  que queiram o serviço customizado com seu logotipo e os dados de sua empresa deverão fornecer ao suporte técnico do © Chegou E-mail um domínio valido na internet para instalação do software de e-mail marketing, sendo o domínio de responsabilidade do contratado seguir as condições e regras aqui estabelecidas.

10. MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO

O © Chegou E-mail comunicará ao USUÁRIO, com um mínimo de 24 (vinte quatro) horas de antecedência, acerca de modificações que importem na alteração da usabilidade do SERVIÇO.

11. INDENIZAÇÃO

O Usuário concorda em indenizar e isentar o © Chegou E-mail, seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações, incorridos por quaisquer terceiros ou incorridos ou sofridos pelo © Chegou E-mail. com relação ou em decorrência de qualquer uso ou transmissão através do SERVIÇO que ocorra sob a senha ou conta do USUÁRIO e que viole as presentes Condições Gerais deste contrato e quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros.

O cliente deve concordar em isentar a  © Chegou E-mail de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a HostGator, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente deve concordar em isentar a  © Chegou E-mail de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de: I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados; II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; III) infração de Copyright; IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores; O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

12. DURAÇÃO E FINALIZAÇÃO

 As contas serão válidas por 30 dias após a data de sua criação e seu limite de envio conforme plano contratado não é acumulativo para o próximo mês, sendo renovada automaticamente com o pagamento antecipado  da renovação enviado ao contratado pelo financeiro do © Chegou E-mail com no mínimo 5 dias antes da expiração da conta. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou cartão de credito.

13. CANCELAMENTO DO SERVIÇO

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, usando o Formulário de Cancelamento apropriado enviando sua solicitação para o setor financeiro. Apenas solicitações via formulário serão aceitas.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. 

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através deste formulário de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a © Chegou E-mail o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível. Portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 3 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

No caso de pagamentos via boleto bancário, os boletos vencidos terão a segunda via gerada com acréscimo de 2% - percentual referente a cobrança de multa por atraso.

A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira por mais de 40 dias serão removidas do servidor automaticamente, não podendo o cliente requerer o seu backup, mesmo após o pagamento.

A © Chegou E-mail reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

Contas que infrinjam os Termos de Serviço da © Chegou E-mail ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso.

14. DISPOSIÇÕES GERAIS

Os títulos das cláusulas nas Condições Gerais foram registrado em cartório e estão disponíveis para quaisquer efeitos legais ou contratuais. Todas as notificações a qualquer das Partes devem ser feitas por escrito, via e-mail ou correio convencional. o © Chegou E-mail poderá divulgar notificações ou mensagens através do SERVIÇO para informar o Usuário de mudanças no SERVIÇO ou Condições Gerais, ou outros assuntos relevantes.   A © Chegou E-mail se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

15. LEI DE REGÊNCIA

A prestação do SERVIÇO e o relacionamento entre as partes serão regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis.

16. QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI

A © Chegou E-mail pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Chegou E-mail tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas..

17. REGISTROS DE DOMINÍOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

A © Chegou E-mail é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br e pelo Enom. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais. Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após a confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa fisica registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A © Chegou E-mail se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro. Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

18. OUTRAS RESPONSABILIDADES

A © Chegou E-mail não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A © Chegou E-mail não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A © Chegou E-mail não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela © Chegou E-mail e/ou seus funcionários.

19. BACKUP

A © Chegou E-mail NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A © Chegou E-mail mantém ativa uma rotina de backup diaria este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.




Friday, July 20, 2001

« Indietro