A Chegou E-mail opera em diversos países fornecendo tecnologia em servidores, storage, SMTP, Streaming Hospedagem e outros, Fique atento a lei vigente em seu pais para não ter sua conta bloqueada ou suspensa.

Abaixo uma lista de situações que estão sujeitas a bloqueio:

Hospedagem de Arquivos MP3
Para que possamos manter a qualidade de nossos serviços, garantindo que a performance dos servidores não serão afetadas, apenas arquivos MP3 que sejam PRODUZIDOS pelo próprio site (Ex: Bandas) serão permitidos. Demais arquivos MP3, com direitos autorais livres ou registrados, não serão permitidos.
 

Armazenamento (STORAGE)
Não é permitido ao contratante o uso da conta de hospedagem contratada para armazenamento e/ou distribuição (download) de arquivos como SONS, IMAGENS, VÍDEOS, SOFTWARES ou similares que não sejam de autoria própria. Assim que identificado o armazenamento o contratante será notificado e na recusa da remoção dos arquivos da sua conta infratora o site infrator será imediatamente suspenso. 
 

Denuncias sobre Envio Excessivo de E-mails
Nossos servidores de e-mails são monitorados diariamente a fim de verificar sua performance e detectar qualquer tipo de problema e solucioná-lo o quanto antes.

Caso seja constatado que um determinado domínio está tendo uma utilização fora dos padrões normais de utilização do servidor de e-mail, onde mensagens estão sendo enviadas com conteúdo agressivo, com trojam, malware, vírus ou que inflijam a lei vigente do pais onde o contratante esta usando o servidor , o responsável pelo servidor será notificado no mesmo instante e o servidor será suspenso até que seja dada uma solução.

Denuncias de Envio de E-mails Não Solicitados – SPAM  terão o servidor ou conta suspensa.


Segurança e scripts em Servidores de Hospedagem e Revenda 
É de inteira responsabilidade do contratante manter seus scripts atualizados para não haver invasão das suas contas hospedadas. No caso de constatado que um site foi invadido para envio de vírus/spam ou para executar qualquer outra tarefa que cause danos a rede da Chegou E-mail, a conta invadida é suspensa imediatamente até que o contratante resolva o problema de segurança. Os scripts disponíveis no FANTÁSTICO freqüentemente recebem atualizações. É muito importante que o WEBMASTER fique alerta quando forem lançadas atualizações para os scripts que usa em sua(s) conta(s) e que faça as devidas atualizações. Por padrão não instalamos o FANTÁSTICO, o contratante querendo basta solicitar ao CPANEL, todos nossos servidores possuem licenças originais e monitoradas.


Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento
Assinaturas sem renovação, com pagamento vencido ou sem comunicar ao nosso setor financeiro o atraso terão os serviços ou servidores cancelados. FIQUE ATENTO A REGRAS:

Servidor Dedicado - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor Dedicado Administração do Contratante - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Hospedagem e Revenda - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEÚDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Streaming - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEÚDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de SMTP Compartilhado - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no dia do vencimento, caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização, APÓS 15 DIAS A CONTA É REMOVIDA JUNTAMENTE COM SEUS CRÉDITOS, LISTAS, ARQUIVOS, CAMPANHAS E SEU CONTEUDO DE NOSSOS PAINÉIS, APAGADO OS DADOS SÃO IRRECUPERÁVEIS.

NOTA SOBRE EXPIRAÇÃO DE CRÉDITOS EM PLANOS COMPARTILHADOS: 

Servidores compartilhados conforme regra e norma de contratação de serviços da Chegou Email tem um limite de uso após a contratação de 30 dias para uso.
Após esta data os créditos serão expirados sem ônus ou carência.
Para evitar a perda de créditos que possam sobrar após 30 dias, é necessário a renovação da assinatura por mais 30 dias, tendo o plano de crédito renovado adicionado com o saldo que restou do mês anterior.
A renovação de planos compartilhados podem ser igual,  inferior ou superior ao contratado no mês anterior, o prazo de renovação é de 5 dias após o vencimento.
Após o limite de vencimento de 5 dias os créditos são expirados e não podem ser mais recuperados.

EVITE PERDER SEUS DADOS OU TER A CONTA SUSPENSA, MANTENHA O PAGAMENTO EM DIA 

Envio dos Dados de Login e Senha
Os dados de login e senha das contas HOSPEDADAS, REVENDAS, STREAMING, SMTP, PAINÉIS COMPARTILHADOS, SERVIDORES DEDICADOS são enviados somente via e-mail, e para os e-mails que constam no cadastro da conta em questão. Mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno. Não passamos por Skype ou telefone os dados  *NÃO INSISTA.

Essa medida visa garantir a segurança dos dados das contas de nossos clientes e revendedores.

O cliente é responsável pela segurança e uso de seu servidor ou painel. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros.
 

Conteúdo Danoso a Terceiros e Proteção dos Direitos Autorais
Não será aceito conteúdo de cunho racista, neonazista, anti-semita, sexista ou qualquer outro que venha a atentar contra a integridade moral de terceiros ou grupos da sociedade. A proibição inclui sites relacionados a crackers, hackers, cheats de jogos e Pirataria de Softwares (distribuição de cracker e seriais de softwares), sites que forneçam links para download de arquivos piratas mesmos que estes arquivos estejam fora de nossos servidores. Fique atento a lei vigente em seu pais o qual usa o serviço ou servidor. 

Suporte Técnico e Atendimento
Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI, Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço contratado. Se problemas em uma determinada conta forem decorrentes de má codificação, configuração incorreta de sistema, painel ou servidor a Chegou E-mail se exime da obrigação de corrigi-los. O cliente, contudo, pode solicitar consultoria para a correção de problemas dessa natureza sob a taxa vigente de horas trabalhadas de nosso setor de engenharia, consulte junto ao suporte.

Também não está incluído o deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou softwares ou treinamentos.
 

Bloqueio e suspensão por desrespeitar os termos de uso de nossa empresa
O contratante fica sujeito a suspensão e bloqueio total de todos serviços contratados com nossa empresa ( acesso ao site, acesso ao painel de controle a contas de e-mails, acesso RDP ou SSH ) caso não siga os termos de uso acima citados, sem retratação e devolução de valores.



Friday, July 20, 2001

« Voltar