Trabalhamos com estrutura própria, junto às maiores operadoras de backbone do país: TIM, Level3 e GVT. Além de possuir conexão interligada a rede RNP, está com rede diretamente aos seguintes pontos regionais de trocas de tráfego: PTT-SP, PTT-PR e PTT-RS.

Através destas conexões, consegue uma baixa latência para os seguintes provedores, serviços e instituições: NET Virtua, GVT, Oi, Embratel, Vivo, TIM, Claro, CTBC, Copel, Algar, TVA, Sercomtel, Google, CloudFlare, Amazon, Akamai, Registro.br, Yahoo, Microsoft, USP, UFPR, UFRGS e PUC.

 
 Datacenter Datacenter Datacenter

Detalhes do Nosso Data Center

Fontes de Energia: Doze, com transformadores N+2
Reserva de Água: Tanque de água de 80,000 galões
Redundância Elétrica: 2N e N+1 com 12 sistemas UPS e 10 geradores diesel
Refrigeração HVAC: Torre de refrigeração com capacidade de 4,500 tons e redundância N+1
Vigilância: Várias câmera de 360 graus com 10x zoom.
Segurança Física: No local 24/7/365. Leitor biométrico da mão é necessário
SAS 70 Cert: Certificação Type II. Revisão anual realizada

Detalhes da Rede

Equipamentos Utilizados: 100% Interruptores e Roteadores da Cisco
Portadores de Fibra: Internap, Telia, Savvis, AboveNet
Redundância: Dois roteadores de borda, dois roteadores core, e links redundantes
Failover de Conexão: Failover automático entre pares de fibra. Seis pares com 2+ cabos cada
Controle de Fluxo: Internap Flow Controller
Tráfego Ilimitado: Todo tráfego de entrada é gratuito em todos os servidores
 

Rede Publica e Privada

Cada servidor na rede da ® Chegou Email Networks tem duas placas de Ethernet. A primeira placa é para conexão a internet pública. A segunda placa conecta você ao Túnel Privado da ® Chegou Email. Essa rede backend e privada, conecta todos seus servidores a nossa própria rede, separando seu tráfego público e seu tráfego privado.

Suporte com Gerenciamento

Nossos planos de Suporte com Gerenciamento cobre muitas tarefas de gerenciamento do seu servidor que são essenciais. Os nossos planos de Suporte com Gerenciamento te apoia em dezenas de suas necessidades de software.

  • Monitoração de Uptime cada 10 Minutos
  • 3 OS Reloads Gratuitos por Mês
  • KVM para Incidentes (3 horas por semana)
  • Suporte Técnico Premier por Telefone e Nextel
  • Nós Iremos Instalar e Verificar Backups de Rotina
  • Aplicar Updates de Sistemas Operacionais
  • Realizamos Exames Rotina de Anti-Virus & Malware
  • Tickets de Gerenciamento Básico* 



Sunday, July 20, 2008

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