A empresa nasceu com o objetivo de colocar no mercado brasileiro um software específico para a prática de Email Marketing, possibilitando a pequenas, médias e grandes empresas realizarem suas campanhas on-line, buscando sempre um maior faturamento e relacionamento direto com clientes, fornecedores e visitantes.

Devido ao sucesso do envolvimento da © Chegou E-mail com o cliente final (você) nossos engenheiros de TI aperfeiçoaram nossas técnicas e serviços fazendo com que a © Chegou E-mail  atingisse até o mercado estrangeiros tendo em seu portfólio centenas de empresas corporativas, lojas virtuais, sites de compras coletivas de vários países, prestadoras de serviços, revendedores, autônomos, programadores, webmasters, programas de tv e rádios em dezenas de países usufruindo de nossas tecnologias.

Hoje a © Chegou E-mail não oferece apenas servidores SMTP mas nossa etrutura conta com servidores para  Storage, Streaming Dedicados, Revendas de Hospedagens, Hospedagens e Locação de Servidores para adminsitração do próprio contratante.

Nossa missão é construir e gerenciar soluções de negócios através da Internet tornando os desafios empresarias da atualidade mais accessíveis a pequena, média e grandes empresas.

O crescimento contínuo das necessidades dos clientes e a pressão competitiva exige muito talento para construção de uma arquitetura de negócios, de comunicação e de tecnologia confiável.

A
© Chegou E-mail tem o desafio de implantar e gerenciar servidores e projetos de comunicação e tecnologia para o sucesso de nossos clientes num mundo cada vez mais conectado, estamos sempre nos atualizando para contribuir de forma decisiva o sucesso dos negócios na Internet de nossos parceiros e clientes espalhados em dezenas de países.

Somos uma referência de qualidade no mercado de prestação de serviços e atendimento de Internet através de casos de sucesso de nossos clientes que na maioria são os próprios responsáveis pelo nosso sucesso no mercado além de termos a melhor relação de custo e benefício para um serviço integrado de estratégia, tecnologia, comunicação, e mensuração de resultados dos negócios.

Técnicos especializados em TI, capacitados cada técnico em sua área de atuação para um melhor atendimento ao cliente.

Nossos profissionais trabalham com honestidade, comprometimento, ética, criatividade, flexibilidade, agilidade, simplicidade e eficácia para garantir a satisfação e a qualidade dos nossos serviços.



Monday, July 20, 2009

« Tagasi