Base de Conhecimento

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas reputações em todos painéis para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25/587 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI garante a entrega de auto volumes para servidores como Hotmail, Yahoo, Gmail e dezenas de outros provedores publicos.

Não é um milagre e nem uma trapaça, nossos engenheiros de TI executam uma alteração no cabeçalho do envio e na rotatividade do IP o que proporcionará burlar o limite de recebimento de 90% dos provedores.

Isso não garante que seus e-mails cheguem em caixa de entrada, pois como nossa parte o contratante também deve fazer a sua removendo links e palavras que são listadas no filtro anti-spam.

Essa modificação também não impede que seja taxado como spammer pelos usuários que receberão e nem de se livrar de denuncias de Spam.

Possuímos Addons de Rotação de assunto, emails de envio, resposta e bounce o que auxiliam a entrada maciça nos provedores públicos.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...

Addon Envio fictício da URL e conversión dos links com valor de SEO (Incluso para Revenda)

Envio fictício da URL de envio da aplicação através de squid/proxies sem perda das estatísticas e...

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...