Preguntas Frecuentes - FAQ

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas reputações em todos painéis para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25/587 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Efetamos o monitoramento de IPs  através do API do MxToolbox com a capacidade de gerenciamento de entregabilidade em second level, com esse recurso oferecemos alertas em tempo real sobre URLs e IPs que foram listados em blacklists. Esses alertas contêm toda informação necessária para que o problema seja rapidamente solucionado pelo nosso suporte.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI garante a entrega de auto volumes para servidores como Hotmail, Yahoo, Gmail e dezenas de outros provedores publicos.

Não é um milagre e nem uma trapaça, nossos engenheiros de TI executam uma alteração no cabeçalho do envio e na rotatividade do IP o que proporcionará burlar o limite de recebimento de 90% dos provedores.

Isso não garante que seus e-mails cheguem em caixa de entrada, pois como nossa parte o contratante também deve fazer a sua removendo links e palavras que são listadas no filtro anti-spam.

Essa modificação também não impede que seja taxado como spammer pelos usuários que receberão e nem de se livrar de denuncias de Spam.

Possuímos Addons de Rotação de assunto, emails de envio, resposta e bounce o que auxiliam a entrada maciça nos provedores públicos.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...