Base de Conhecimento

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação em nosso Data Center, não há custo adicional para este serviço, basta solicitar via Ticket de Suporte ao contratar o serviço que o gerenciamento de conta enviará os dados de DNS para transferência da autoridade para nosso Data Center.

Caso não queira usar um domínio próprio nós iremos lhe cadastrar com uma disponível em nosso banco de domínios, a mesma não pode ser escolhida, nosso gerenciamento de criação e configuração de conta usará uma disponível no sistema conforme disposição e demanda do dia. (não há custo adicional para usar um domínio fornecido por nós).

O domínio não deve estar em uso ou ser seu site principal. O mesmo sera transferido para o nosso Data Center para ser instalado e configurado nosso software e aplicação de envio.  Você poderá customizar e recebera ele totalmente configurado com emails de envios, respostas e bounces.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...