Teadmistebaas

Minhas campanhas ficam mostrando 0 de 0 enviados, o que esta errado?

Quando sua campanha ficar mostrando 0 de 0 é porque você juntou listas demais ultrapassando o limite de envio e leitura da aplicação de envio que é de 500 mil contatos por envio, junte no MÁXIMO 03 listas por envio.

Caso precise enviar várias listas de 500 mil contatos para a mesma campanha utilize o exemplo no link abaixo:

http://www.chegouemail.com.br/knowledgebase.php?action=displayarticle&catid=3&id=115

Também se atente no tempo de execução e organização que o servidor leva  para organizar, remover duplicados antes do envio:

Ao processar uma lista é gerado um executável em seu sistema para organizar sua lista de 0 á 9 e de A á Z.

Este processo consome muito memória e processamento de seu servidor, além de exigir muito de sua base SQL, o sistema só consegue processar até 500 mil e-mails por vez, então a cada envio você pode disparar ou juntar listas que dêem até 500 mil e-mails.

Caso ultrapasse esta quantidade o sistema não irá processar o envio, e ficará exibindo 0 de 0 enviados.

A campanha deve ser apagada e o seu envio dividido.

Por exemplo você pode enviar ao mesmo tempo  3 listas de 500 mil em 3 disparos diferentes para a mesma campanha ao mesmo tempo, só não pode junta-las.

Caso tenha subido uma lista muito grande (acima de 1 milhão) solicite ao suporte a formatação de seu SQL ou que eles apaguem a lista para você pelo SQL, pois apagar a lista pelo sistema pode fazer com que sua base SQL seja corrompida.

Verifique também no link "Dicas e Macetes" que recebeu em seu e-mail de boas vindas outras resoluções simples para corrigir este problema.

Outro detalhe importante que deve levar em consideração é que todo envio é gerado um executável interno no servidor que processa as listas selecionando e gravando no banco de dados o que foi enviado e o que falta enviar, isso gera uma sessão de envio baseada em criptografia e bits parecida como esta abaixo:

by imap24-xxxxx.xxxxx.net (Dovecot) with LMTP id fI5wOZXQ0leUIAAAYTm5OA
    for ; Fri, 09 Sep 2016 12:24:29 -0300
Received: by imap24-xxxxx.xxxxx.net (Postfix, from userid 1001)
    id AEB96C859FFB6; Fri,  9 Sep 2016 12:24:29 -0300 (BRT)

Este ID não vincula IP ou domínio a referencia ajuda com que robots de spam identifique que a mensagem esta sendo enviada em lote, pois geralmente o provedor recebe vários emails a cada envio, por isso a importância de quebrar os envios em varias listas em partes menores para o envio, assim gerando um ID a cada execução de disparo. Procure sempre evitar envios para muitas listas unidas, se necessário envie duas campanhas ao mesmo tempo para a mesma campanha ou não mas com listas e envios agendados separadamente, não há problema de enviar campanhas juntas ou mesmo encavalar os disparos.

Kas see vastus oli kasulik?

 Prindi artikkel

Loe veel

Como os e-mails inválidos afetam minha campanha de e-mail marketing?

Um motivo para baixo índice de entrega de uma campanha de e-mail marketing está associado à...

Se garantiza que no me van a bloquear mi envíos?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...

Codigos e mensagens de erros retornados pelo servidor mail Mailer Daemon

Se você esta recebendo uma mensagem de erro ao tentar enviar um email, você...

Diferença entre enviar email em .EML, TEXTO ou HTML

Os envios dependendo da forma que for feita será muito rápido ou lento, abaixo as principais...

Os relatrios em meu painel no correspondem a minhas estatsticas, porqu?

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...