Baza znanja

Quais as vantagens do envio de E-mails e campanhas por E-mail?

Possuímos a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para oferecer o mehor serviço de envio e gerenciamento de campanhas.

Garantimos ações eficientes e diferencial competitivo:

  • Interface completa e intuitiva
  • Correção automática dos endereços de e-mail com erro de sintaxe
  • Validação de lista on-line na própria ferramenta
  • Programação para personalização e envio de mensagem
  • Agendamento de dia e horário para envio das campanhas
  • Tageamento de links e campanhas para definir o perfil dos usuários
  • Remoção de Duplicados e Limpeza de Bounces
  • Editor Campanhas em HTML e multi envio *texto ou html
  • API baseada em XML para ligar seu CRM
  • Relatórios Completos e detalhados das ações de envio
  • Manipulação de contatos a partir de resultados de envio
  • Filtros AntiSpam e monitoramento de blacklist
  • Links personalizados com multi domínios para dificultar bloqueios
  • Tecnologia MTA de última geração e rotação continua do range de IP

Quantas vezes você anunciou em um meio de comunicação e não obteve retorno? Ou ainda, quantas vezes você teve que anunciar em vários meios de comunicação, reduzindo ao máximo o seu lucro, para obter o retorno desejado? Será que você sabe qual desses meios de comunicação te trouxe mais resultados? Alguma vez você realizou uma enquete com seus clientes, perguntando-lhes em que meio de comunicação eles tomaram conhecimento da sua empresa/produto? Se foi em TV, Rádio, Jornal, por acaso ou por indicação de um amigo?.

Milhares de pessoas descobrem a internet diariamente. Nela o usuário encontra toda e qualquer informação de que necessite. Seja ela educacional, profissional, de consumo, entretenimento ou jornalística. Todas as grandes empresas de sucesso, anunciam na internet. E quem acha que isto é por luxo ou vaidade está completamente enganado
Porque anunciar na Internet?
A Internet é o veículo de comunicação que mais cresce no mundo. Segundo a estimativa de IDG (Computerworld do Brasil Serviços e Publicações Ltda), empresa líder, no mundo, em mídia, pesquisa e exposição na área de Tecnologia da Informação, a população mundial que utiliza Internet ultrapassa o quantitativo de cento e setenta milhões de pessoas.

O nicho de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá grande importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todos setores estão começando a descobrir a Internet.
A internet é hoje o principal meio de comunicação, à frente do jornal, televisão e rádio, que são dependentes da utilização da própria internet.

Vantagens da Internet sobre a propaganda convencional
Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade. A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. O anúncio feito na internet é visto durante as 24 horas do dia, independente do horário em que o usuário de internet esteja conectado. Enquanto os anúncios em TV e Rádio, para surtirem efeito, dependem diretamente do horário escolhido para a veiculação, sem contar que têm duração limitada de segundos.

Você não anuncia na internet? Então você está fora do mercado que mais cresce a cada dia
O folder virtual é mídia digitalizada, enviada a milhares de e-mails.

É um layout, recebido por e-mail, que pode ainda conter áudio. Os layouts têm tamanhos e formatos variados, dependendo da campanha.

Comparação Folder digital X Folder Convencional
Quantas vezes você fez folder para suas campanhas, teve que contratar pessoas para entregá-los, coordenar para certificar-se de que realmente foram entregues e ainda teve custos adicionais ao previsto?

O Folder virtual custa muito menos que um Folder Convencional. Com ele você tem a certeza de que todos os Folders foram entregues e vistos. Pode acompanhar gráficos com estatísticas diversas e ainda montar enquetes para acompanhamento.

O Folder Virtual pode também ser usado como divulgação para o site de sua empresa ou pessoal, através de um link colocado na imagem enviada. O custo é baixíssimo. menos de R$ 0,01 por e-mail disparado. Vinte vezes menos que o custo de um Folder convencional em policromia.

FONTE: Computerworld do Brasil Serviços e Publicações Ltda

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Que diferencias hay entre la version Standard y Reventa?

La diferencia se basa en las funciones de cada versión. En la versión Enterprise encontrarás...

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...

Vocês fazem tratamento de SPF nos servidores

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails...