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Evitando os Filtros de Spam e Outras Dicas de Email Marketing

O Email Marketing como muitos de nós sabemos, pode ser um método poderoso e barato para alcançar nosso potencial mais ativo e/ou clientes já existentes. Ele pode aumentar não somente nossas vendas diretas, mas também nossa credibilidade e referências.

Um dos principais benefícios do Email Marketing é que este sistema de divulgação é grátis, mas, obviamente, este é o mesmo motivo que o Spam se tornou tão popular e tão frustrante. Devido ao Spam surgiram os Filtros de Spam e com os Filtros de Spam o bloqueio de emails legítimos.

Neste tutorial, você aprenderá os passos básicos para reduzir o volume de emails enviados serem bloqueados por Filtros de Spam.

A Escolha Certa das Palavras

Muitos Filtros de Spam trabalham analisando o email baseado em seu conteúdo e nas palavras utilizadas. Muitas palavras – como: compre, aproveite, grátis, promoção, e assim por diante – são palavras-gatilho muito visadas pelos Filtros de Spam. Sua prioridade deve ser o de evitar tais palavras, mantendo a sua mensagem o mais profissional possível.

Neste tutorial, vou te mostrar uma técnica que eu uso para me ajudar a detectar as palavras que podem acionar os Filtros de Spam.

Preste atenção à sua formatação

Quanto a formatação do email, mantenha-o o mais simples e profissional possível. O uso excessivo de diferentes cores, fontes, tamanhos, imagens e assim por diante, irá resultar em uma maior taxa de filtragem de Spam. Mantenha seu email o mais limpo possível, e procure ficar com um máximo de 2 ou 3 diferentes tipos de letra e tamanhos. Fontes de tamanho excessivamente grandes em um email certamente será sinalizado como Spam, assim como, pouco texto com muitas imagens, também.

Experimente utilizar um tipo simples de fonte, em vez de utilizar vários tipos de fontes. A maioria dos filtros de Spam não apreciam um grande número de tipos de fontes diferentes, e os filtros mais primitivos não pode detectar todos os tipos de fontes, vindo a penalizar a mensagem por este motivo.

Coerência é Ouro!

Use um modelo personalizado para suas mensagens se planeja enviá-las de forma periódica. Isto irá garantir que todos as suas mensagens serão reconhecidas rapidamente, adicionando um toque de profissionalismo a elas.

Apesar de não afetar diretamente os filtros de Spam, isso vai permitir que seus leitores reconheçam suas mensagens de imediato, evitando denunciá-las como Spam, acidentalmente. Alguns filtros de Spam trabalham consultando um servidor de Spam, enquanto outros criam relatórios individuais relatório como spam. Se o seu email é classificado como Spam, então, é mais do que provável que vários filtros de spam de email a sua bandeira.

Ser coerente com o seu calendário do boletim também ajuda. Por exemplo, se você enviar um boletim informativo, uma vez por mês (eu, pessoalmente, não recomendo que você mande mais do que isso, a menos que você tenha algo realmente interessante a dizer), então como objetivo enviá-lo ao mesmo tempo, em no mesmo dia de cada mês.

Mais uma vez, seus potenciais leitores irão aprender a esperar que o seu e-mail, adicionando profissionalismo e muitas vezes melhorar os índices de aberta, também reduzir spam acidental de sinalização também.

Sempre use Double Opt-in

Sempre faça o seu contato lista double opt-in. Isto significa que quando um usuário se inscreve em sua lista de contatos, que será enviado um e-mail com um link que deve clicar para confirmar sua inscrição.

Isto é muito importante porque muitas pessoas podem acidentalmente digitar um endereço de e-mail incorreto, ou mesmo o endereço de email de alguém de propósito. Quando essa pessoa recebe um boletim informativo que não inscrever-se, eles assumem que têm sido muitos e-mails, e seu boletim de notícias (e possivelmente o seu servidor web), será relatado como spam.

Descadastramento e Informações de contato

A cada boletim você enviar deve conter um caminho para que o leitor se descadastre. Não fazer isso é ilegal em alguns países e é um sinal imediato de spam. Você também deve mostrar suas informações de contato (telefone, fax e endereço) de forma clara, pois isso aumenta a confiança em seu e-mail e sua empresa, bem como em conformidade com as leis de spam nos Estados Unidos. Informações de contato também permite que um cliente potencial para contatá-lo se for necessário.

Teste, teste, teste

A chave para evitar filtros de spam está testando. O primeiro método de teste que eu uso é para enviar o boletim para várias contas de e-mail com filtros de spam existentes. Por exemplo, eu tenho um Gmail (http://www.gmail.com) e uma conta do Hotmail (http://www.hotmail.com) conta que ter certeza de que eu envio o meu boletim de notícias. Se o boletim termina na pasta de lixo, então eu tenho algum trabalho a fazer.

Eu também tenho um par de contas de e-mail com os anfitriões web diferentes que têm filtros de spam no lugar. Em particular, eles usam principalmente assassino spam – uma parte popular software de filtragem de spam. Spam Assassin é útil porque cada email que bandeiras como “spam” é dado um relatório e uma lista de spam por isso que o email foi considerada.

Tenho também um local de filtragem de spam aplicativo chamado No Spam Today! para estações de trabalho, que executa uma cópia local do assassino de spam no meu PC. Ele atua como uma réplica muito perto do mesmo software usado em milhares de servidores em todo o mundo. Ao enviar-me cópias do boletim No Spam Today! – Usando as técnicas de controlo de spam assassino – me dá um feedback a respeito de porque o meu e-mail pode ter sido marcada. Se eu usei palavras ou formatação que eu não deveria ter, ou se eu incluí muitas imagens, etc.

Conclusão

Evitar filtros de spam o envio de boletins informativos legítimo pode ser um esforço demorado. No entanto, como sua lista de contatos cresce, ela também pode ser um exercício muito benéfico. Eu assisti a taxa de abertura de apenas 2 a 3% sobem para 50% em massa e mais, simplesmente, da aplicação das técnicas descritas neste artigo.

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