Base de Conhecimento

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Quais as vantagens do envio de E-mails e campanhas por E-mail?

Possuímos a mais sofisticada plataforma de e-mail marketing do mercado mundial para...

Tenho uma aplicação web que envia on-line os e-mails preciso de um servidor para hospedar e enviar os e-mails, a Chegou E-mail tem soluções para este tipo de aplicação?

Sim, nós temos, a Chegou E-mail possuí  um IDC especializado em Hosting e SMTP sobre demanda,...

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.No caso pode...

Addon Monitoramento de Reclamações de SPAM (Incluso para Revenda)

Monitoramento de Reclamações de SPAM O Addon de Monitoramento de Reclamações de SPAM ou Queixa...