Vidensdatabase

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Quanto tempo tenho para usar meus Créditos?

Independente do plano que você assinou, podendo ser ele o Plano I ou até mesmo uma Revenda ele...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Addon Monitoramento de Reclamações de SPAM (Incluso para Revenda)

Monitoramento de Reclamações de SPAM O Addon de Monitoramento de Reclamações de SPAM ou Queixa...