База знань

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Como acceder a mi cuenta desde la web?

Esta es otra de las preguntas más frecuentes que recibimos. La respuesta es muy sencilla. Debe...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...