Base de Conhecimento

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Instale o Google Analytics no site de seus clientes e fique tranquilo

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Como puedo utilizar campos personalizados en mi campaña

Los campos personalizados te permiten almacenar toda la información extra que necesites de tus...

Inserindo campos personalizado Passo a Passo desde o formato da lista, a importação e inserção do código na campanha

Neste tutorial iremos mostrar os seguintes passos desde o inicio de uma importação com campos...

Que tipos de estadísticas disponibles

Las estadísticas te permiten conocer en detalle el rendimiento de tus campañas y la calidad de...

Inserindo Link em uma imagem ou texto

Neste tutorial iremos ensinar como inserir um link em uma campanha usando imagem ou palavra e...