Məlumat Mərkəzi

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Como adicionar um email apenas para visualizar as estatísticas do meu Google Analytics?

Configurações de compartilhamento de dados Há várias configurações de compartilhamento de...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Como medir a velocidade do envio ou melhorar a performance dos envios

A velocidade de envio pode variar conforme vários fatores, as principais que fazem grande...

Como apagar emails inválidos em uma lista/Eliminación de emails no válidos en una lista

Em primeiro lugar você deve saber que emails com Status Removidos ou Email com Erros não são mais...

Adicionando emails ou domínios no filtro da aplicação para não enviar emails a eles

Para adicionar um email ou um domínio no filtro interno da aplicação basta seguir as etapas:...