Preguntes Freqüents - FAQ

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...

Aprendendo a mudar o formato do envio e o status do e-mail

Você pode alterar o formato do e-mail ou o status dele editando-o em sua própria...

Como exportar os emails que abriram ou clicaram em uma determinada campanha enviada ?

Abaixo mostraremos as duas formas disponível para este processo:Exemplo 01:  Para...

Como se contabilizan las aperturas de emails

Cómo norma se sabe si un suscriptor ha abierto un envío mediante una imagen transparente que se...

El panel detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí, nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca...