Baza znanja

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Como enviar anexo junto com minhas campanhas

Para anexar um imagem, .pdf ou arquivo aos envios de suas campanhas siga os passos abaixo: veja...

Inserindo Link em uma imagem ou texto

Neste tutorial iremos ensinar como inserir um link em uma campanha usando imagem ou palavra e...

Es posible cambiar la hora, o la franja horaria, de las cuentas?

Sí, es posible modificar la zona horaria, o la hora, de las cuentas de los clientes. Por ello...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Enviando e-mails baseado em dados como aniversário, datas e outros campos personalizados

você aprenderá a configurar uma lista de discussão com campos personalizados para recolher a...