Databáze řešení

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Como visualizar os relatórios de campanhas que enviei?

1ª Passo )  Para chegar ate os relatórios, logue-se em seu painel e clique na opção...

Inserindo campos personalizado Passo a Passo desde o formato da lista, a importação e inserção do código na campanha

Neste tutorial iremos mostrar os seguintes passos desde o inicio de uma importação com campos...

Porque devo ter o link de remoção em minha campanha de envio?

Em alguns países, é realmente obrigatório por lei que cada e-mail tem um link de cancelamento no...

Se pueden utilizar direcciones de email con acentos?

Tanto si queremos enviar nuestros boletines desde una dirección de email que contenga este tipo...

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...