Vidensdatabase

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Hjalp dette svar dig?

 Print denne artikel

Læs også

He configurado todo correctamente y llego al SPAM de mis clientes

Existen una serie de normas que un boletín debe cumplir para no ser considerado SPAM...

Como eu posso criar meu próprio link de cancelamento com minhas próprias palavras ou uma imagem?

Crie o seu texto (por exemplo: "Clique aqui para cancelar"). o link que deve ser colocado no...

Cual es el tamaño máximo de las imagenes en el Chegou Email ?

El tamaño máximo permitido es de 2 MB. Normalmente si necesitas más cantidad es porque no has...

Como criar uma lista de contato para subir minhas listas?

Para criar uma lista de contato, entre em seu painel e clique na aba "listas de...

Como cambiar los mails de envío y respuesta

Es necesario que esté configurado el código SPF de su servidor de envío. Este código usted...