Kennisbank

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Como configurar uma Resposta Automática ?

Para configurar a remoçao automática, siga os passos abaixo:  Continue avançando conforme...

Como apagar uma lista de contato ?

Para apagar uma lista de contato siga os passos abaixo: Selecione a aba Listas de Contatos...

Inserindo Link em uma imagem ou texto

Neste tutorial iremos ensinar como inserir um link em uma campanha usando imagem ou palavra e...

Processar Manualmente os Bounces

Para processar manualmente os Bounces siga os passos a seguir:Cliquem em "lista de...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...