Knowledgebase

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

As minhas imagens têm uma borda azul quando o email é enviado. Como posso removê-lo?

Se as imagens estão aparecendo em sua caixa de entrada com uma borda azul em torno delas, siga...

Como aumentar a visualização de meus envios?

Para aumentar consideravelmente em até 650% a taxa de aberturas de seus envios crie uma lista com...

Adicionando Assinantes: Um tutorial rápido

Há 3 maneiras diferentes você pode adicionar à sua lista de assinantes de discussão: Assinantes...

Como faço para escolher qual lista os meus contatos serão adicionados e campos personalizados que irão aparecer no formulário?

Para criar um formulário de inscrição que você pode colocar em seu site, você precisa escolher...

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...