מאגר מידע

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

?האם התשובה שקיבלתם הייתה מועילה

 הדפסת המאמר

קראו גם

Como enviar para uma mesma lista apenas para quem não abriu a campanha ?

Para efetuar envios apenas para determinados emails utilie o filtro de envio, basta seguir os...

Como importar (subir / enviar) meus contatos para uma lista.

Para importar uma lista para o sistema primeiro deve ser criado a lista de contato na aba do...

As minhas imagens têm uma borda azul quando o email é enviado. Como posso removê-lo?

Se as imagens estão aparecendo em sua caixa de entrada com uma borda azul em torno delas, siga...

Alterando SPF na LOCAWEB

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem LOCAWEB.  O que é SPF você...

Puedo enviar emails de cualquier tamaño?

Puedes hacerlo. No obstante si el email ocupa más de 50Kb se contabilizará un email adicional por...