Base de Conhecimento

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Vea en este tutorial como instalar Google Analytics en 4 sencillos pasos.

  Google Analytics es un sistema gratuito de seguimiento de tráfico que se puede instalar en...

Como apagar um email ou todos emails de um domínio que importei ?

Após importar um email ou vários de um domínio especifico para uma ou mais listas eles podem ser...

Validar listas de Email - Remover e-mails falsos e invalidos

Utilize este sistema para validar suas listas, esta função é muito...

Como apagar uma lista de contato ?

Para apagar uma lista de contato siga os passos abaixo: Selecione a aba Listas de Contatos...

Como crear una campaña para mis envíos

Trabajar con plantillas te permite tener tu diseño preparado para ser utilizado cuando vayas a...