Hjälpcentral

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Como apagar um email ou todos emails de um domínio que importei ?

Após importar um email ou vários de um domínio especifico para uma ou mais listas eles podem ser...

Alterando SPF em CPANEL

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem CPANEL. Vários Hosting utilizam Cpanel, entre...

Como enviar todas as listas para a mesma campanha sem unir as listas balanceando o envio e carga do servidor?

Nosso SMTP foi desenvolvido para trabalhar rotacionando a cada 1 minuto alterando para o IP...

Que tipos de estadísticas disponibles

Las estadísticas te permiten conocer en detalle el rendimiento de tus campañas y la calidad de...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...