Bilgi Merkezi

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Bu cevap yeterince yardımcı oldu mu?

 Bu dökümanı yazdır

Also Read

Cual es el tamaño máximo de las imagenes en el Chegou Email ?

El tamaño máximo permitido es de 2 MB. Normalmente si necesitas más cantidad es porque no has...

Adicionando emails ou domínios no filtro da aplicação para não enviar emails a eles

Para adicionar um email ou um domínio no filtro interno da aplicação basta seguir as etapas:...

Como enviar anexo junto com minhas campanhas

Para anexar um imagem, .pdf ou arquivo aos envios de suas campanhas siga os passos abaixo: veja...

Alterando SPF em CPANEL

Abaixo como alterar o SPF em sua Hospedagem CPANEL. Vários Hosting utilizam Cpanel, entre...

Como alterar o email de envio e resposta do envio

É necessário que seja configurado o código SPF de seu servidor de envio.Este...