База знань

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

Ця відповідь Вам допомогла?

 Роздрукувати цю статтю

Також прочитайте

Como enviar mis campañas creadas?

Entre en su panel y haga clic en la pestaña "Mis campañas" A continuación, seleccione "Enviar...

Instale o Google Analytics no site de seus clientes e fique tranquilo

   O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego...

Processar Manualmente os Bounces

Para processar manualmente os Bounces siga os passos a seguir:Cliquem em "lista de...

Como colocar o link de remoção automática em minha campanha?

O código a ser usado para que possa fazer a remoção automática da lista é este:...

Coletando Informações adicionais (Nome, Idade, etc) De Contatos12

Coleta de seus visitantes e-mail é bom, mas o que dizer quando você quiser personalizar a sua...