Databáze řešení

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Byla tato odpověď nápomocná?

 Tisknout tento článek

Také čtěte

Como acceder a mi cuenta desde la web?

Esta es otra de las preguntas más frecuentes que recibimos. La respuesta es muy sencilla. Debe...

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP...

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...