Preguntas Frecuentes - FAQ

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação...

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.

Puedo usar a Chegou Email por SMTP?

No, sólo por nuestra plataforma web, los proveedores de internet limitan el número de emails que...

Vocês fazem tratamento de SPF nos servidores

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails...