Base de Conhecimento

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua cotação com quantidade de IPs adicionais ou descrição do servidor personalizado com valores de  HD, Processador, Memória, Link e quantidades de IPs desejado para ser cotado e verificado em nosso estoque.

Ou utilize os planos pré definidos que se adéqüem a sua necessidade de uso.

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...

Como pagar minha fatura com boleto ou cartão de crédito?

Acesse o site www.chegouemail.com.br,  localize o box para login da area do cliente como na...