قاعدة المعرفة

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de 50KBytes.

Para otimizar suas campanhas, utilize referências externas para composição de imagens e conteúdos de texto muito extensos. Lembre-se também de que a própria ferramenta possui um recurso para armazenamento de imagens que permite upload de arquivos com até 100KBytes.

Outra opção é você hospedar a mensagem inteira a ser enviada em sua campanha em um servidor externo de sua escolha, no qual pode ser de seu próprio site.

Para evitar o bloqueio das imagens em todas as suas comunicações, solicite ao usuário que acrescente seu endereço remetente ao catálogo de endereços. Uma vez que identificam o endereço do remetente nos contatos do usuário, os programas de e-mail não mais bloqueiam as imagens por entenderem que se trata de um conteúdo seguro e relevante para o destinatário. 

هل استفدت من هذا الجواب؟

 أطبع هذا المقال

اقرأ أيضا

Tabela de erros (Devolução e Retornos dos envios)

Erros e suas possíveis causas: Status Diagnostic-Code Possíveis Causas...

Em algumas vezes enfrento lentidão ao programar um envio, porque?

Para agendar um envio o sistema deve ler toda sua base de e-mails (lista de contatos) para poder...

Puedo enviar desde cuentas de hotmail, yahoo y otros como remitente?

No, debes tener acceso al control del dominio o dominios que configuras SPF  de su remitente....

Que texto usar no Assunto de envio, posso usar qualquer um?

Quando a criação de e-mails marketing, tente usar um texto diferente para ambos os...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....