Base de connaissances

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de 50KBytes.

Para otimizar suas campanhas, utilize referências externas para composição de imagens e conteúdos de texto muito extensos. Lembre-se também de que a própria ferramenta possui um recurso para armazenamento de imagens que permite upload de arquivos com até 100KBytes.

Outra opção é você hospedar a mensagem inteira a ser enviada em sua campanha em um servidor externo de sua escolha, no qual pode ser de seu próprio site.

Para evitar o bloqueio das imagens em todas as suas comunicações, solicite ao usuário que acrescente seu endereço remetente ao catálogo de endereços. Uma vez que identificam o endereço do remetente nos contatos do usuário, os programas de e-mail não mais bloqueiam as imagens por entenderem que se trata de um conteúdo seguro e relevante para o destinatário. 

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Conheça as palavras e arquivos que os Filtros de Spam bloqueiam

Aqui você ira encontrar uma lista do que não deve fazer em hipótese alguma em seus envios de...

Como se borra la cachê del explorador web?

Este artículo se aplica a: Plataformas: Windows 8, Windows 7, Vista, Windows XP, Windows 10...

Como é feito a limpeza ou acompanhamento dos IPs em blacklist? Quais IPs estou usando?

Os IPs são passados conforme o plano assinado pelo cliente, caso o plano seja servidor...

Que hago si parte de mi campaña va a SPAM?

En primer lugar no debes alarmarte, ya que siguiendo estos consejos conseguirás corregir este...

A importância da identificação do remetente da mensagem no E-mail Marketing (a Regra de SPF).

O nome e o endereço do remetente são informações disponíveis para visualização na caixa postal....