База знаний

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de 50KBytes.

Para otimizar suas campanhas, utilize referências externas para composição de imagens e conteúdos de texto muito extensos. Lembre-se também de que a própria ferramenta possui um recurso para armazenamento de imagens que permite upload de arquivos com até 100KBytes.

Outra opção é você hospedar a mensagem inteira a ser enviada em sua campanha em um servidor externo de sua escolha, no qual pode ser de seu próprio site.

Para evitar o bloqueio das imagens em todas as suas comunicações, solicite ao usuário que acrescente seu endereço remetente ao catálogo de endereços. Uma vez que identificam o endereço do remetente nos contatos do usuário, os programas de e-mail não mais bloqueiam as imagens por entenderem que se trata de um conteúdo seguro e relevante para o destinatário. 

Этот ответ был полезен?

 Распечатать статью

Также читают

Como o Google Analytics sobrescreve as origens do tráfego

Quando analisamos os dados do Google Analytics, principalmente a seção das fontes de tráfego,...

Imagens no E-mail Marketing. Utilizar ou não?

Em propaganda é comum o uso de imagens para ilustrar, exemplificar um momento, ou até mesmo,...

Minhas campanhas não estão sendo enviadas, ficam 0 de 98000 enviado, o que faço?

Geralmente fica estático o envio mais ou menos assim: 0 de 98000 enviados. Existem várias...

Puedo enviar desde cuentas de hotmail, yahoo y otros como remitente?

No, debes tener acceso al control del dominio o dominios que configuras SPF  de su remitente....

O que é "mail delivery system"

O que acontece exatamente quando você envia um e-mail em massa, como uma newsletter para seus...